Fale comigo:

Caso você queira entrar em contato comigo e deixar suas sugestões, críticas ou opiniões escreva ou me adicione no msn: peneloppe147@hotmail.com

09/12/07

UOL TEM SALA DE BATE-PAPO PARA HIV +



Em busca de informações e dados que complementassem minhas pesquisas sobre HIV, procurei manter contato com portadores de HIV e em busca disso, pude constatar que o único provedor que encontrei na internet que têm sala de bate-papos (chat) on-line com um grupo exclusivo para portadores de HIV é o UOL. Por essa atitude, gostaria de parabenizar a UOL e dizer que com merecimento a sala é um sucesso e o trabalho pela cidadania e pelo respeito mútuo pode ser evidenciado e que com certeza essa é uma contribuição muito importante para a sociedade.


Peneloppe Vida

78 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ TUDO BEM GOSTARIA DE FAZER MUITAS AMIZADES POIS PERDI QUASE TODOS MEUS AMGOS QUANDO SOUBERAM DA MINHA CONDIÇÃO HIV+ ETAMBEM TROCAR INFORMAÇÃO SOBRE OS EFEITOS COLATERAIS DA MEDICAÇÃO TENHO 46 ANOSFUI CASADA POR 22 ANOS MEU EX ERA CAMINHONEIRO JÁ NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA Á 4 ANOS FAÇO TRATAMENTO ME SINTO MUITO SÓ POIS NÃO TENHO COM QUEM DIVIDIR MINHAS DUVIDAS E INSERTEZAS

Moacir disse...

Olá!Desde já agradeço este espaço para poder desabafar sobre este problema q tanto como vcs estamos enfrentando. Gostaria de conhecer pessoas na mesma situação para contacto , saber e quem sabe ensinar algo. Deixo aki meu email para quem se interessar em me conhecer...
rycaom30@gmail.com
Obrigado
NENE/SP

Anônimo disse...

Olá também sou soropositiva e contrai conjuntamente hepatite C, namorei durante um mês e meio um homem que conhecia desde os 19 anos ele conseguiu me conquistar somente com 35a e eu inrresponsávelmente transei sem camisinha. Três relações sexuais foram suficientes, faço tratamento.
Descobri algumas mulheres na mesma situação, que não tinham relações promíscuas, com relacionamentos duradoros. Não somos as únicas.
Ainda acredito que vale a pena viver.

Anônimo disse...

Olá, comigo está td bem espero q com vc tbm. Eu tbm sou portadora do hiv. Não sei ha qto tempo + faz 1 ano q iniciei o tratamento. No começo foi horrível aquela medicação. Me dava uma sonolência um mal estar, azia, ansia. Agora já acostumei quase nao sinto mais o gosto de remédio q fica. Tenho 24 anos. Acredito q adquiri com 20 anos. Qdo perdi minha virgindade cm meu namorado. Q tbm nao sabia q tinha (eu acho). Ele faleceu fez 1 ano e só descobriram na cti do hospital. Foi qdo fiquei sabendo. Foi um choque... Más graças a Deus me recuperei. Hoje vivo uma vida normal. Igual a todo mundo, Poucas pessoas sabem. Da minha familia só minha mãe, pai, irmãs, cunhado, uma tia e um primo meu, uns 5 amigos e meu namorado. Esse é meu 3º namorado q conto. O primeiro aceitou numa boa o segundo disse q já sabia e o terceiro, pediu um tempo para pensar, ate q expliquei p ele como funcionava tudo e ele foi me aceitando do jeito q sou.
Pois ninguém tem nada cm minha vida e se algum dia todos ficarem sabendo e me olharem com preconceito vou olhar para eles e dizer e daí? Afinal sou uma pessoa tão normal qto eles, tenho um problema assim como um diabético, um hepático e assim por diante. Apenas tenho q tomar os devidos cuidados para não contaminar ninguém. O q não é tão difícil de tomar. O pior preconceito é o nosso. Pensem nisso e vivam normalmente, pois vc é uma pessoa normal. Beijos.

Magaly disse...

Olá. Tenho 43 anos, sou casada , tenho dois filhos e tb sou HIV+. Gostaria de conversar?

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FAZER MUITOS AMIGOS.
POIS OS QUE SE DIZIAN MEUS AMIGOS, ME DEIXARAM, POR CONTA DE PEQUENOS PROBLEMAS DA VIDA.HOJE ESTOU SOZINHO, POIS EXISTE UMA ENORME DIFICULDADE DAS PESSOAS ESCUTAREM A VERDADE.AGORA QUERO SÓ PESSOAS POSITIVAS , ELAS SÃO MENOS COMPLICADAS.
MEU NOME É ALEX
PAZPARASEMPRE37@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

ola pessoal td bem?sou soro positiva gostaria fazer amisades,pq nao tenho muitos amigos por causa do preconceito,so minha familia sabe.gostaria de um relacionamento sincero com homens desinpedidos para uma boa amisade ou algo mais tenho44 anos,viuva,tres filhos criados.abraços a todos fiquem com deus.carmemrosa_valim@hotmail.com

carmem disse...

sou carmem e soropositiva 44anos RS

Anônimo disse...

Gostaria de fazer novas amizades e quem sabe conhecer alguém especial para algo que vá além da amizade.Tenho 27 anos, positiva a 5anos,solteira, sem filhos, estou ótima no que se refere à saúde, corpo, mente, âmbito pessoal e profissional. Estou em busca agora de me completar no aspecto emocional, contruir verdadeiras amizades, e viver uma relação equilibrada e sincera.
Aguardo o seu contato:
rosana321@yahoo.com

Anônimo disse...

Olá, tenho 21 e sou soro positivo, eu perdi a minha virgindade com 20 anos com uma pessoa mais experiante do que eu que amo demais e eu com 21 anos descobri, meu parceiro tb é soro positivo fizemos o exame no mesmo dia e descobrimos juntos que somos soro positivo. Esta sendo muito dificil tanto para mim conto para ele, tenho muitas duvidas e perguntas que não acho respostas. Não paro de chorar não sei realmente o que vai ser de minha vida, pois ainda eu e meu parceiro estamos juntos , ainda bem que ele ficou ao meu lado, tentei me matar 3 vezes e não consegui pensei muito nele tb, pois o que seria de mim sem ele? então eu falei meu Deus me ajude ser forte e ficar do lado do homem que eu amo tanto. Eu só tive ele até agora foi o unico homem em toda minha vida, moramos juntos e e percebemos que um precisa do outro de um certa forma~. A minha sorte tb que eu não bebo e nem fumo, e caio nas lagrimas de tristeza eu nem posso ficar triste ao lado dele , pois eu tenho que dar muita força a ele. Eu me sinto muito sozinha, não posso contar o meu problema para a minha familia, pq com certeza eles podem falar para outras pessoas, então só que sabem que e meu parceiro somos soro positvo e são as irmãs dele, elas são muito legais adoro elas. Enfim gostaria muito de fazer amizades e conhecer pessoas igual a mim , esta sendo muito dificil eu me acostumar . Obrigada desde já. um grande bjo.Estou precisando tanto de ajuda. Essa tristeza não sai do meu coração.

ly santos disse...

Olá! Como todos gostaria de fazer bons amigos e encontrar um namorado, que more em São Paulo - capital, que não tenha neuras e seja bem humorado. Tenho alguns amigos... e adoro conservá-los. Sou solteria, 38 anos, sem filhos e adoro animais. Sou positiva e respeito a individualidade de cada um. (lysantos1971@gmail.com.br)

cesinha disse...

Ola meu nome e cesinha gostaria de fazer amizades com pessoas com o mesmo problema que eu,pois me sinto muito só...preciso de pessoas para falar sobre a doença.A dois anos descobrir que tenho está doença.trabalho mas no meu emprego ninguem sabe do meu problema de saude ;Bom fico em silencio o tempo todo,preciso desabafar.

jorge disse...

Oi pessoal meu nome é Jota, tenho 46 anos, sou solteiro, sou portador hà 13 anos e sou morador de Porto Alegre; Hoje posso dizer que graças a informação que recebi quanto ao hiv, levo uma vida boa, me cuido mais, minha saúde está bem, não fumo, não bebo, não uso drogas, faço exercícios físicos e gostaria muito de encontrar uma pessoa (do sexo feminino) para dividir tudo isso, enfim viver...se você também pensa assim entre em contato, para amizade ou relacionamento; Muitas saúdes a todos!

Anônimo disse...

Confiança diz...

Passei por uma situação de risco dia 22 de outubro, a camisinha estourou, estou preocupado pois tive diarreia, desanimo e dor de garganta. fiz um exame rapido 6 dias depois deu negativo, e fiz um teste elisa hiv1/2 aos 30 dias tambem deu negativo, alguns dizem que a janela imunologica é pelo menos 60 dias,em outros sites ha infectologistas dizedo que entre 22 e 28 dias ja se formam os anticorpus, será que posso ter alguma esperança ou esse teste com trinta dias não vale de nada.

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE...........

OI TDO BEM SOU DE ANGOLA TNHO 28 ANOS DESCOBRI QUE SOU SEROPOSITIVA AOS 26 ANOS SOU CASADA TNHO 2 LINDOS FILHOS RAZAO DA MHA VONTADE DE VIVER CADA VES MAIS VIVO COM MEU MARIDO A 9 ANOS E SOMOS CASADOS A 4 ANOS GRACAS A DEUS ELE E UMA PESSOA SALDAVEL E QUE ME APOIA MTO QUERO FAZER AMIGOS DE VERDADE COM O MESMO PROBLEMA PARA TROCARMOS EXPERIENCIAS E DESABOFAR NAS HORAR DIFICEIS PORQUE NO FUNDO ESTA DOENCA NOS ENCINA A SERMOS MAS UMILDES E UMANOS COISA QUE AS PESSOAS SALDAVEIS NAO TENHEM O PRAZER DE CONHECER.
QUEM QUIZER O MEU EMAIL E:milposi26@hotmail.com

Anônimo disse...

OI TDO BEM? SOU DE ANGOLA TNHO 28 ANOS DESCOBRI QUE SOU POSITIVA AOS 26 ANOS DE IDADE SOU CASADA TNHO DOIS LINDOS FILHOTES RAZAO DE EU TER MTA VONTADE DE VIVER VIVO COM O MEU MARIDO A 9 ANOS E ESTAMOS CASADOS A 4 ANOS GRACAS A DEUS ELE E UMA PESSOA SALDAVEL QUE TEM ME APOIANDO MTO E GOSTARIA DE FAZER AMIGOS DE VERDADE COM O MESMO PROBLEMA COM QUEM POSSO PARTILHAR AS MHAS DUVIDAS E TROCAR IDEIAS E ATE DESABAFAR NAS HORAS DIFICEIS.
MEU EMAIL E:milposi26@hotmail.com

Anônimo disse...

bom dia! tenho 38anos, descobri a 5 meses que sou soro positivo. até o presente momento não tenho nenhuma caracteristica devido ao virus, soua acompanhado por um medico especialista(infectologista). Tenho namorada mas, ela não sabe deste fato em minha vida! apenas introduzi nas nossas relações o uso da camisinha, pois asntes era de vez em quando que eu usava. Ainda não contei pois não sei a reação dela. no momento estou estudando fora de salvador e quando voltar terei esta pessima noticia para dar a ela e a minha familia. Aos colegas eu não direi pois deve existir descriminação por parte deles, somente dois amigo é que sabem deste problema de saude. Só o que mimentriga é que o medico infectologistsa não passou nenhuma medicação para mim!? isso pode ser correto se hiv+ e não ter que tomar nenhum medicamento?
falei com ele sobre isso ele falou que a relação entre cd4 e o cd8 estava boa por isso não passou medicamnto! tambem faço musculação em academia, nado e ando de bicicleta e tomo cewim( vitamina c), mim alimento razoavelmente bem, meus 2 amigos que SABEM DIZEM QUE É ESSENCIAL UMA BOA ALIMENTAÇÃO PARA QUEM É HIV+. FICO FELIZ POR TER UM ESPAÇO COMO ESTE!
UM ABRAÇO A TODOS!

Anônimo disse...

Ola??bom sou uma mulher e como vcs tb sou soro positivo e fui casada durante 5 anos com um rapaz que não era,mas des então ele sempre soube meu caso mesmo antes de iniciarmos um compromisso,ai começamos a namorar casamos e tive minha filha que hoje tem 3 anos e ela graças a DEUS não tem abisolutamente nada...hoje sou separada tem 2 anos e gostaria de encontrar um rapaz pra quem sabe um compromisso serio,optei por aqui pois tem muitos preconceitos ainda e pra arrumar um namorado ele tem que saber desse problema meu né então prefiro quem tem a mesma doença que eu...tenho 29 anos e sou funcionaria publica espero contato.

Claudio cesar disse...

Olá. Tenho 36 anos e sou S+ a 18 anos, infectado por seringa contaminada. a vida pela graça de Deus tem se revelado maravilhosa para mim e quero compartilhar experiencias com todos.

Anônimo disse...

Oi,a todos!Eu tambem sou soro+ há 15 anos,sempre me esquivei em procurar fazer amizade com pessoas que tambem fosem positivas,por mais que meus medicos aconselharam sempre me esquivei.
Hoje procuro amigos que gostem de viver a vida que tratem ser soro+ sem preconseitos com si propios,amigos que gostem de ir a bons bares,que gostem de musicas,de cinema enfim,quero pessoas alto astral.Tenho 40anos meu nome e Simone,meu e-mail é simone_vida@gmail.com

Anônimo disse...

O que tenho a dizer a todos que convivem com a vida positiva, é que não existe dor sem aprendizado e por mais dolorosa e díficil que seja a situação,,, tem que ter otimismo, acreditar em novas possibilidades, a vida segue, e tudo depende de vc, de como vai fazer a sua vida acontecer. Com consciência e muita responsabilidade, tudo ainda é possivél. Sou soroposito a quase 17 anos tenho um filho de 5 anos e procuro estar bem sem muito pensar.
pois pensamentos negativos, depressão, tristeza somente debilita e faz com que uma pessoa adoeça mais rápido uma mente doente detona a sua vida...

analaura disse...

ara entrar na sala de bate papo de soros positivos sou positiva meu msn é ana laura dias pontes @hotmail.com brigadu

Anônimo disse...

ola gostaria de conhecer pessoas positivas que morem no rio grande do sul para faser novas amisades e quem sabe algomelhor hehehhehe obrigada por este espaço

laurinha disse...

existe uma sala de bate papo om laine para os soros positivos se existir gostaria de saberc omo faço para participar obrigada

Anônimo disse...

OLÁ SOU TB SORO+ JÁ A 10 ANOS,FAÇO TRATAMENTO E TOMO MEDICAÇÃO, ADQUIRIR COM O MEU SEGUNDO CASAMENTO, HJ ESTOU DIVORCIADA A 6 ANOS E ESTOU SOLTEIRA, PROCURO UMA PESSOA QUE TB SEJA SORO+, PARA QUE POSSA INICIAR UMA RELAÇÃO, POIS ME SINTO MUITO SOZINHA, TENHO 42 ANOS E SOU PROFESSORA DA REDE MUNICIPAL.GOSTARIA QUE ME ESCREVESEM PARA: joinhafelina@hotmail.com
OBRIGADO
RECIFE-PE

Anônimo disse...

oi vc nao esta sozinha aqui em algum lugar ha uma pessoa c/ lindos 3 filhos para crir e descobri que estou c/hiv fas 6 meses e tudo muito recente ainda nao consegui dejirir a noticia ja pencei em suicidio mais olho p/ meus filhos abraco eles forte e sinto coragen para continuar tenho muitas duvidas costaria de conhecer pessoas que me confortace um pouco lenacastro70@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria saber como faço pra manter contato com as pessoas nesse site de bate-papo da UOL,
porque eu não estou encontrando .. :s

ta muito lindo o blog '
beijos,

Anônimo disse...

Olá eu me chamo Ana sou soro positivoha 5 anos, namorei um rapaz 12 anos, terminamos depois de um ano reatamos e ai já sabe não usei camisinha, mas tdo bem ele nega mais eu sei que adquiri com ele.Hoje estou sozinha mas quero encontrr um NAMORADO sério tenho 51 anos sou vaidosa gosto de dançar, praia gosto de viver bem um abraço. Meu Email é, analuaana@hotmail.com

Ricardo disse...

Ola pessoal. Ainda estou muito assustado com o que pode estar acontecendo comigo. Tenho 33 anos e há um mes nao ando me sentindo bem. Fiz varios exames e as alterações das enzimas do figado foram normalizadas. DEpois de varios exames e nada o medico pediu o anti-HIV. Estou gelado e com muito medo!! Tenho um amigo querido que faleceu semana passada devido complicações com o virus HIV. Mal a ficha caiu sobre a morte dele e estou agora enfrentando essa duvida. Já chorei muito; minha mae pede para manter a calma. O que faço? Eu era criança qdo surgiu o HIV na midia e só me lembro do cantor Cazuza. Tenho planos, estudo, trabalho e de repente sinto que minha vida estacionou. Um amigo meu, enfermeiro, tenta me explicar a situação com calma, caso meu resultado de positivo. Não durmo, nao consigo pensar em mais nada. Me ajudem, por favor... não consigo me tranquilizar. rmartbr@yahoo.com.br (Ricardo)

magnacristinasilvadossantos disse...

OI PARA TODOS QUE SÂO PORTADORES DO HIV. DESCOBRI QUE SOU PORTADORA DO VIRUS A 8 MESES E PARA MIM ESTA
SENDO UMA EXPERIENCIA MUITO DOLOROSA AINDA NAO CONSEGUIR FAZER USO DO COQUETEL DEVIDO AO EFEITO COLATERAL. E TAMBEM PORQUE NAO ACEITO SER UMA PORTADORA DO VIRUS.
GOSTARIA MUITO DE FAZER AMIZADE DE PESSOAS QUE ESTAO PASSANDO PELO MESMO; E PESSOAS QUE VENCERAM E ESTÃO BEM DEPOIS DE UM COMEÇO
DIFICIL.magnacristinasilvadossantos@gmail.com

rodrigues disse...

Bom dia Pessoal.
Eu sou o Marcelo, desde dezembro do ano passado descobrir que sou portado, e até então não conformei e tão pouco aceitei esta patologia, minha vida tem sito muito difícil,não consigo ter mais uma visão de futuro como tinha antes, só penso na morte, já até tentei suicídio quando o medico confirmo meu diagnostico.
Poucas pessoas sabem, vivo as escondidas, somente eu e minha namorada não soro positivo que tem me ajudado muito. Concluindo gostaria de ter contato com pessoas que vive o mesmo dilema que eu.
se alguem quiser corresponder comigo meu e-mail é: marcelo.rodrigues547@gmail.com

Abraço a todos e bom dia.

Marcelo disse...

Bom dia Pessoal.
Eu sou o Marcelo, desde dezembro do ano passado descobrir que sou portado, e até então não conformei e tão pouco aceitei esta patologia, minha vida tem sito muito difícil,não consigo ter mais uma visão de futuro como tinha antes, só penso na morte, já até tentei suicídio quando o medico confirmo meu diagnostico.
Poucas pessoas sabem, vivo as escondidas, somente eu e minha namorada não soro positivo que tem me ajudado muito. Concluindo gostaria de ter contato com pessoas que vive o mesmo dilema que eu.
se alguem quiser corresponder comigo meu e-mail é: marcelo.rodrigues547@gmail.com

Abraço a todos e bom dia.

PENELOPPE VIDA disse...

resposta para Laurinha: OI LAURINHA, DESCULPE SÓ ESTAR LHE RESPONDENDO AGORA, MAS É QUE TENHO UMA VIDA MUTIO ATRIBULADA, E RECEBO MUITOS EMAILS EM FUNÇÃO DO BLOG E LEVO MUITO TEMPO PARA LER E RESPONDER, E POR ISSO SÓ CONSEGUI LHE RESPONDER HOJE. BEM, RESPONDENDO A SUA QUESTÃO (SE DEPOIS DESTE TEMPO VOCÊ AINDA NÃO DESCPBRIU SOZINHA, HEHEHE!): SIM, APESAR DE JÁ TER FAZIDO UM TEMPO QUE ESCREVI ISTO EM MEU BLOG, SIM ELA AINDA EXISTE, ALIÁS É MAIS DE UMA E ACHO ISSO FANTÁSTICO! PRA VOCÊ ACESSÁ-LA VOCÊ DEVE ENTRAR EM BATE-PAPO UOL, VAI NA ABA DE TEMAS VARIADOS, DEPOIS CLICA EM OUTROS TEMAS E VOI-LÁ, LÁ ESTA ELAS...VOCÊ SÓ TEM QUE ACESSAR E ENTRAR...É UM CHAT NORMAL, COMO OS OUTROS, ELE É MAIS FREQUENTADO POR PESSOAS COM HIV E FAMILIARES, MAS PESSOAS NÃO PORTADORAS TAMBÉM ASSESSAM.

BEM, AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE, CONFERE LÁ, QUE VALE A PENA...DÁ PRA FAZER AMIGOS E QUEM SABE ATÉ ACHAR UMA CARA-METADE...HEHEHE!


ABRAÇO, PENELOPPE VIDA

PENELOPPE VIDA disse...

resposta para anônino de 23/10/08:OLÁ ANÔNIMO (23/10/08), EM RESPOSTA A SEU COMENTÁRIO, JÁ QUE VOCÊ NÃO DEIXOU EMAIL PRA RESPOSTAS, GOSTARIA DE DIZER-LHE QUE SE VOCÊ PERDEU 'amigos' POR CAUSA DO HIV, ENTÃO, ELES NÃO ERAM SEUS AMIGOS DE VERDADE, E POR ISSO, VOCÊ NÃO DEVE LAMENTAR A PERDA DELES...POIS HIV, NÃO JUSTIFICA VOCÊ SE AFASTAR DE QUEM GOSTA, PELO CONTRÁRIO, TEM QUE APROXIMAR MAIS E NÃO AFASTAR...HIV NÃO É DESCULPA PRA NADA...GENTE, HIV NÃO PODE SER CONSIDERADO COMO MORTE, MAS SIM, COMO VIDA...VOCê TEM QUE LUTAR POR SUA VIDA E POR ISSO NÃO JUSTIFICA NENHUM TIPO DE PRECONCEITO, NEM SEU, NEM DE MARIDO, NEM DE NINGUÉM QUE VENHA TE DIMINUIR...POR ISSO, QUERIDA AMIGA ANÔNIMA, NA PRÓXIMA PASSADA, DEIXA UM EMAIL PRA CONTATO AQUI, QUE TENHO CERTEZA, VOCÊ NÃO VAI MAIS SE SENTIR SÓ...OK> UM ABRAÇO, PENELOPPE VIDA.

PENELOPPE VIDA disse...

OBRIGADA MOACIR POR SUA PARTICIPAÇÃO, EU ADOOOOOORO QUANDO ME ESCREVEM E ME DÃO A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR UM POUQUINHO DA VIDA DE CADA UM...AGRADEÇO PELO QUE DISSE E SINTO POR NÃO CONSEGUIR REPOSNDER A TODOS EM TEMPO, MAS SEMPRE RESPONDO, MESMO QUE LEVE ALGUM TEMPO...TAMBÉM ACHO IMPORTANTE TER CRIADO ESTE BLOG E É ESTE TIPO DE INCENTIVO QUE ME MOTIVA CADA VEZ MAIS A CONTINUAR LUTANDO CONTRA O PRECONCEITO E MANTENDO ESTE BLOG, QUE NÃO É MEU, MAS SIM DE VOCÊS...UM ABRAÇO, PENELOPPE VIDA.

PENELOPPE VIDA disse...

resposta para anônima de 10/01/2009: AMIGA ANÔNIMA, ENTENDO SUA FRUSTRAÇÃO, DIGAMOS, COM RELAÇÃO A SEU RELACIONAMENTO E SUAS CONSEQUÊNCIAS, MAS NÃO ACHO QUE VOCÊ DEVA SE CULPAR POR TER SE CONTAMINADO, PORQUE ESSAS COISAS INFELIZMENTE, ACONTECEM...CLARO QUE TEM QUE CUIDAR, MAS NÃO SE CULPAR..FIQUEI MUITO FELIZ DE SABER QUE VOCÊ APESAR DE SUA SITUAÇÃO ACREDITA QUE VALE A PENA VIVER, PORQUE REALMENTE VALE...E É CLARO QUE NÃO SOMOS AS ÚNICAS E INFELIZMENTE NÃO SEREMOS AS ÚLTIMAS, MAS QUANTO MAIS CONVERSARMOS, NOS INFORMARMOS, MENOS SEREMOS E MAIS FORTES, NÓS PORTADORES FICAREMOS E CONSEGUIREMOS COMBATER O PRECONCEITO. ENTÃO CONTINUA EM CONTATO E VAMOS CONTINUAR JUNTAS NESTA LUTA...ABRAÇO, PENELOPPE VIDA.

PENELOPPE VIDA disse...

MAGALY QUERIDA, DESCULPE A DEMORA E A BREVIDADE, AGRADEÇO PELO COMENTÁRIO E CLARO QUE PODEMOS CONVERSAR, QUANDO QUISER...ANOTA MEU EMAIL E QUANDO QUISER ME ENVIA UM EMAIL (meu email de contato está no blog)E PODEMOS FALAR A VONTADE. ME ESCREVE QUE ADORO RECEBER EMAILS DE VOCÊS...VOU ESPERAR SEU CONTATO, CERTO> ABRAÇO, PENELOPPE VIDA.

PENELOPPE VIDA disse...

ALEX, ADOREI SEU RECADO E FICO A DISPOSIÇÃO PARA CONVERSARMOS...REALMENTE O QUE VOCÊ DISSE É VERDADE,QUEM LHE EVITOU QUANDO VOCÊ MAIS PRECISOU, NÃO É DIGNO DE SUA AMIZADE MESMO, ENTÃO ESQUECE ESTA GENTE, E BOLA PRA FRENTE...HIV NÃO SE TRANSMITE COM AMOR, HIV SÓ SE TRANSMITE COM DESCUIDO E DESINFORMAÇÃO E O PRECONCEITO, É MAIS PERIGOSO QUE A PRÓPRIA DOENÇA! AMEI MAIS AINDA SEU EMAIL...UM ABRAÇO, PENELOPPE VIDA.

PENELOPPE VIDA disse...

CONCORDO COM VOCÊ AMIGA ANGOLANA, ACHO QUE NOS TORNAMOS MAIS HUMANOS COM A DOENÇA E PODEMOS ANALISAR NOSSAS VIDAS SOB PONTOS DE VISTA DIFERENTES DEPOIS QUE DESCOBRIMOS O VÍRUS. EU PARTICULARMENTE, VIVO MAIS INTENSAMENTE HOJE DO QUE VIVIA ANTES E APROFUNDO MAIS MEUS RELACIONAMENTOS DO QUE NORMALMENTE FARIA ANTES DE DESCOBRIR QUE ESTAVA CONTAMINADA.ACREDITO QUE QUANDO FAZEMOS PARTE DE UM GRUPO OU NOS ENCAIXAMOS EM ALGUMA 'CAUSA' DA SOCIEDADE, NOS ENCONTRAMOS MAIS PROFUNDAMENTE COM NOSSO VERDADEIRO EU, E PASSAMOS A ENXERGAR ALÉM DAS APARÊNCIAS E A VALORIZAR AS COISAS MAIS SIMPLES. MANTENHA CONTATO E OBRIGADA POR COMPARTILHAR SUA EXPERIÊNCIA CONOSCO. UM ABRAÇO, PENELOPPE VIDA

PENELOPPE VIDA disse...

EM RESPOSTA AO AMIGO ANÔNIMO DE SALVADOR QUE ESCREVEU EM JANEIRO/2010, BEM, PRIMEIRAMENTE AGRADEÇO POR TER COMPARTILHADO SUAS DIFICULDADES AQUI, DEPOIS, GOSTARIA DE LHE PEDIR QUE NÃO DEMORASSE A CONTAR A SUA NAMORADA, POIS QUANTO ANTES ELA SOUBER, MELHOR PRA TODOS E PRINCIPALMENTE PRA ELA, PODER PROCURAR AJUDA MÉDICA, QUE É QUEM ELA DEVE PROCURAR PRIMEIRO. COM RELAÇÃO A SUA PERGUNTA, EM ALGUNS CASOS, DEVIDO EXATAMENTE A ESTA CARGA VIRAL QUE É REVELADA EM SEUS EXAMES, O MÉDICO PODE OPTAR POR NÃO ENTRAR COM COQUETEL, MAS O ACOMPANHAMENTO É NECESSÁRIO, PORQUE O VÍRUS É INSTÁVEL E ESTA É UMA DOENÇA ONDE O CONTROLE É MAIS IMPORTANTE QUE O TRATAMENTO PÓS-SINDROME, O QUE AJUDA O VÍRUS A NÃO EVOLUIR, POR ISSO, FIQUE ATENTO E MANTENHA ATITUDES SAUDÁVEIS. QUANTO A QUEM VOCÊ VAI CONTAR ISSO É ESCOLHA SUA, POIS NÃO EXISTE LEI QUE TE OBRIGUE A REVELAR SOBRE A DOENÇA A NÃO SER EM CASO DE TRANSFUSÃO SANGUÍNEA, ACIDENTE OU EM CIRCUNSTÂNCIAS QUE ENVOLVA RISCO PARA VOCÊ OU OUTRAS PESSOAS, MAS ACHO QUE SUA NAMORADA E SUA FAMÍLIA DEVEM SABER, ATÉ PRA PODEREM PROCURAR APOIO APROPRIADO E RESOLVEREM QUE ATITUDES TOMAR. ENTÃO, NÃO VACILA E ESCOLHA O CERTO, OK> UM ABRAÇO, PENELOPPE VIDA.

sonianatali29@hotmail.com disse...

ola sou soro+ a 14 anos gostaria de ajudar a vc gue esta ansioso a pois sei como te passar o melhor pois para mim tambem foi barra mas estou otima e deus sempre me deu forças fe e coragem vem amigos eu estou as ordens vamos tc sobre ser + somos espeçias a deus vc ja pensou nisto? ele da o frio conforme a coberta entao SONIANATALI29@HOTMAIL.COM ESPERO VCS deus os abençoe

blogger disse...

ola meu nome é rosemeire tenho 43 anos sou soropositiva á 17 anos me sinto muito sozinha gostaria de fazer amigadez quem quizer me conhecer ai vai meu email meirok2009@hotmail.com

sueli.loira disse...

oi tudo bom,sou soro positivo e gostaria mto de me relacionar para amizades ou quem sabe mais sério com homens tbm portadores de hiv sou divorciada,mto carinhosa e me sinto mto só no aguardo bjus

sueli.loira disse...

ola sou divorciada, e tbm soro positivo,gostaria mto de me relacionar com homens com o mesmo problema meu meu tenho 53 anos e sou mto carinhosa

morena disse...

Oi Sou a leo.
sou portadora do viros hiv ha 18 anos . Foi muito dificio no começo mas agora ja estou centrada.
E gostaria muito de poder agudar algem que preciza de mim.
Meu msn e leo_nice 2007@hotmail.com
obrigada. bjs.

Anônimo disse...

tenho 42 anos me sinto muito só pois ninquém sabe gostaria de encontrar a minha cara metede.
suru.ma@yahoo.com.br

blogger disse...

OLÁ TUDO BEM SOU SORO POSITIVA ME SINTO MUITO SOLITÁRIA GOSTARIA DE FAZER NOVAS AMIZADES COM PESSOAS COM O MESMO PROBLEMA QUE O MEU GOSTARIA DE SABER SE ALGUÊM SABE SE EXISTEM CHAT PARA PESSOAS POSITIVAS PROCURO MAS NÃO ACHO NÃO SEI SE PROCURO NOS LUGARES ERRADO OU NÃO EXISTE POR FAVOR SE ALGUÊM SOUBER DE ALGUMA COISA ME INFORME MEU EMAIL É MEIROK2009@HOTMAIL.COM SERA UM PLAZER TER AMIGOS OBRIGADO

Anônimo disse...

Boa noite para todods!!! Fiquei sabendo que sou soro positivo ontem quinta-feira dia 26/08/2010. Realmente perdir o chão, ainda nãoe stou acreditando,mas estou muito confiante que tudo já deu certo. Não contei para ninguém. Acredito que não terei coragem para o fazer. O que mais me assusta é o preconceito. Moro com minha mãe e não tenho coragem de contar. Ela tem cancer de mama e está fazendo tratamento, tenho receio que isso venha complicado sua melhora. Realmente vacilei muito! Tive relações de risco, consciente e não usei camisinha. Achava que nunca contrairia o vírus. Tenho 42 anos, tenho muito o que realizar e sonhar. Espero poder contar com o apoio de vocês que já superaram essa situação, que se encontram confiantes. Sei quetudo é questão de tempo. Ontem não dormir. Acordei diversas vezes com a palavra Sorologia positiva, parecia um pesadelo. Li diversos relatos aqui hj que me deixaram bastante otimista. Sei que agora terei que ter uma nova postura. Estarei aqui outras vezes para trocar idéias e me fortalecer cada vez mais. Grande abraços a todos.

Anônimo disse...

subleme chamo Márcia moro em Florianopolis, mha vida perdeu o sentido, ja pensei em me matar... mas não consigo, preciso de ajuda... encontrar alguem amigo, ou quem sabe um amor de verdade, me escrevam e vmos juntos encontar respostas pra tanta dor... marregpei@hotmail.com, prometo me dedicar e responder...

Anônimo disse...

tenho 38 anos descobri isso na mha vida ha pouco tempo dia 8 de março dormi com vida, e acordei morta, preciso de ajuda amigos, moro em floripa gostaria de conhecer pessoas com o mesmo problema para quem sabe conseguir voltar a viver, me sinto sozinha perdida to pedindo socorro ajuda...marregpei@hotmail.com

cid.alves-.- disse...

Olá, eu descobri o virus dia 24/09, ainda estou sem chão, completamente assustado. Não tenho coragem de contar isso para ninguém, tenho 34 anos, confesso que no dia que peguei o resultado do exame pensei em me matar, pois não acreditava que isso tava acontecendo comigo. chorei muito. Ainda não sei como agir, estou sem cabeça para o trabalho, para tudo. Não coragem de compartilhar essa informação com ninguém, tenho medo de preconceito, já sofro preconceito por ser gay, e olha que sou muito discreto. Imagina agora levando comigo esse virus, e sem saber como vai ser, será que eu estou morrendo lentamente? Eu não entendo nada, estou completamente assustado e sem direção. Bom é isso.

Simone disse...

Simone disse...

Olá sou soropositava a 2 anos, descobri, pois meu marido ficou doente, e eu resolvi fazer o exame, ele morreu a já faz 1 ano. Hoje estou bem, apesar de algumas horas ficar com neuras. Por isso é que escrevo porque quero fazer amizades. meu msn é simoneportera@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite para todos! Estive aqui tem um mês. Faleid a descoberta de ser soro positivo. Tenho 42 anos. Realmente o sentimento que vem é péssimo,mas não podemos achar que a vida cabou, pois temos muito o que fazer. Diz que Deus dá o frio conforme o cobertor. Temos que lutar. Além do mais descobrir que estava com sífilis. Já fiz todos meus exames, estou esperando o resultado. Espero que saia tudo bem. Acredito em Deus, estou muito confiante que tudo vai mudar. Acredito, que essas coisas acontecem em nossa vida como alerta. Como se estivesse nos chamando, mostrando como a vida é, e que temos muitas coisas para viver e realizar. Beijos e sucesso para todos.Via a vida!!

Monique Aparecida disse...

Boa noite sou Monique e sou hiv meus pais não sabem mas quero conversar......... Obrigado

google disse...

sou portadora do s+ quero me relacionar com pessoas do sexo masculino pois vivo muito solitaria a proucura de um companheiro e um grande amor tenho37 anos e sou morena.e paranaense de preferencia alguem do mesmo estado

Anônimo disse...

OLA!! PESSOAL GOSTEI MUITO DESSE ESPAÇO, E MUITO INTERESSANTE PODER DESABAFAR E COMNPRATILHAR AS COISA DO DIA DIA , POIS DIGO ALGO A TODOS SEI QUE NÃO E FACIL , MAS JUNTOS PODEMOS FAZER UM MUNDO MELHOR , JAMIS CONSEGUIREMOS FAZER UM NOVO COMEÇO MAS PODEMOS FAZER UM NOVO FIM .

Anônimo disse...

oi meu nome e renata,tenhp 26 anos e descobri que sou soro+ ha 5 anos
a tres dias contei pro meu namorado e ele gora me trata com indiferença pois ee achou que eu deveria ter contado pra ele antes e agora esta achando que eu o contaminei
estou muito triste com tudo isso
mas tenho fe em deus que ele vai fazer o exame e dara negativo

Anônimo disse...

Oi Monique... tbm moro com meus pais, e ninguém em minha familia sabe dessa minha condição... faz uma ano que descobri e já tomo medicação, devido meu medo, comecei malhar surfar, me alimentar adequadamente, e minha aparencia esta cada dia melhor, sou bastante paquerado, mais não tenho coragem de namorar alguem soro negativo, pois teria que contar e não sei se estou preparado para isso... gostaria de amigo nas mesmas condições que eu... abraço Mike mikesh18@hotmail.com

Anônimo disse...

OI BOA NOITE
TENHO 31 ANOS E 4 MESE ATRAS DESCOBRIR QUE TENHO HIV.
GOSTARIA MUITO DE CONHECER PESSOAS NESSA MESMA SITUAÇÃO.
JADILSON_SO@HOTMAIL.COM
EMAIL

sara disse...

OLA,TENHO 20 ANOS.CONHECI UM HOMEM HA UNS 2 MESES E MEIO,ESTAMOS SAINDO,SEMPRE TRANSAMOS DE CAMISINHA,MAS DE 1 MES PRA CA,COMECAMOS A TRANSAR SEM.ELE TINHA VIAGEM DE NEGOCIOS,VIAJOU,E QUANDO VOLTOU ME MOSTROU O RESULTADO DE UM EXAME QUE ELE TINHA FEITO ANTES DE VIAJAR.EXAME DE HIV.DEU POSITIVO.FIQUEI ATORDOADA,SEM SABER O QUE PENSAR,FAZER...CHOREI MUITO.CONTINUO MUITO TRISTE,NAO FIZ O EXAME AINDA,MAS ACHO QUE JA SEI O RESULTADO,POR MAIS QUE FIQUE TENTANDO BUSCAR ESPERANCAS..TENHO 1 FILHO DE 3 ANOS DE UM PRIMEIRO RELACIONAMENTO,AS VEZES OLHO PRA ELE,E ME PERGUNTO:MEU DEUS O QUE SERA DE MIM?COMO FUI IRRESPONSAVEL.FICO ATE COM VERGONHA DE OLHAR PARA O MEU FILHO,PENSO:ELE TEM UMA MAE AIDETICA.ESTOU DEPRESSIVA,PARECE QUE TUDO ACABOU,MEUS SONHOS,MEUS PLANOS,SO PENSO EM QUANTO TEMPO VOU VIVER,SE SERA MUITO OU POUCO...SEM CONTAR NAS INUMERAS DUVIDAS QUE SURGEM EM MINHA CABECA.AINDA NEM SEI ONDE E COMO POSSO FAZER O EXAME,O QUE ACONTECE COM QUEM TOMA OS REMEDIOS,EFEITOS,ETC..ME AJUDEM A ESCLARECER UM POUCO DAS MINHAS DUVIDAS,ESTOU MUITO TRISTE SEM DIRECAO,PERDI MEU CHAO LITERALMENTE..SE ALGUEM PUDER CONVERSAR COMIGO,MEU MSN:om_shante@hotmail.com,OBRIGADA DESDE JA.

Anônimo disse...

OLA,TENHO 20 ANOS.CONHECI UM HOMEM HA UNS 2 MESES E MEIO,ESTAMOS SAINDO,SEMPRE TRANSAMOS DE CAMISINHA,MAS DE 1 MES PRA CA,COMECAMOS A TRANSAR SEM.ELE TINHA VIAGEM DE NEGOCIOS,VIAJOU,E QUANDO VOLTOU ME MOSTROU O RESULTADO DE UM EXAME QUE ELE TINHA FEITO ANTES DE VIAJAR.EXAME DE HIV.DEU POSITIVO.FIQUEI ATORDOADA,SEM SABER O QUE PENSAR,FAZER...CHOREI MUITO.CONTINUO MUITO TRISTE,NAO FIZ O EXAME AINDA,MAS ACHO QUE JA SEI O RESULTADO,POR MAIS QUE FIQUE TENTANDO BUSCAR ESPERANCAS..TENHO 1 FILHO DE 3 ANOS DE UM PRIMEIRO RELACIONAMENTO,AS VEZES OLHO PRA ELE,E ME PERGUNTO:MEU DEUS O QUE SERA DE MIM?COMO FUI IRRESPONSAVEL.FICO ATE COM VERGONHA DE OLHAR PARA O MEU FILHO,PENSO:ELE TEM UMA MAE AIDETICA.ESTOU DEPRESSIVA,PARECE QUE TUDO ACABOU,MEUS SONHOS,MEUS PLANOS,SO PENSO EM QUANTO TEMPO VOU VIVER,SE SERA MUITO OU POUCO...SEM CONTAR NAS INUMERAS DUVIDAS QUE SURGEM EM MINHA CABECA.AINDA NEM SEI ONDE E COMO POSSO FAZER O EXAME,O QUE ACONTECE COM QUEM TOMA OS REMEDIOS,EFEITOS,ETC..ME AJUDEM A ESCLARECER UM POUCO DAS MINHAS DUVIDAS,ESTOU MUITO TRISTE SEM DIRECAO,PERDI MEU CHAO LITERALMENTE..SE ALGUEM PUDER CONVERSAR COMIGO,MEU MSN:om_shante@hotmail.com,OBRIGADA DESDE JA.

Rodrigo disse...

OLA AMIGOS TB SOFRI PRECONCEITO E GOSTARIA DE CONHCER NOVAS PESSOAS SORO POSITIVO PARA AMIZADE E JÁ Q DESCOBRI ATRAVES DE MEU COMPANHEIRO Q ESTÁ DOENTE, PROCURO ALGUEM Q POSSAMOS NOS AJUDAR ESTOU COMPLETAMENTE SÓ e n tenho niguem mais. msn:rowro243@hotmail.com

ca disse...

Oie descobri q meu namorado é soro positivo a uns 6 meses continuamos juntos mas sofro mto com isso pois ele me contaminou e só me contou depois... meus pais não sabem ao estou fazendo tratamento preciso de ajuda...

Anônimo disse...

Olá ...

O fato da pessoa que vc saiu ser soropositivo e vc ter transado sem camisinha não quer dizer " necessariamente" que você se contaminanou. O primeiro passo é você fazer o exame e após três meses repetir este exame.

O lado bom dessa história é que você ficou sabendo. E assim vc poderá fazer o teste e se der positivo ter acompanhamente de uma equipe médica. O que não quer dizer q vá começar a tomar os medicamentos amanha, depende do organismo de cada pessoa.

PARA FAZER O TESTE SE DIRIJA AO COAS DA SUA CIDADE - Centro de Orientação e Apoio Sorológico

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Mel, sou S+, tenho 22 anos, universitária, paranaense.E procuro um relacionamento com homem S+ de 25 a 32 anos.
melfortunato@hotmail.com

cristiane_santosbatista disse...

oi eu tambem sou soro positivo tenho 30 anos descobri a 9 anos atraveis de um aborto mais grancas adeus tou bem tomo meus remedio direito as vezes paro mais depois penso no meus filhos e volto atoma tudo direito porque eles mim dao forca pra eu continua vivendo o pai deles qui mim passou ja morreu a 8anos moro com uma pessoa a 5 cinco anos qui mim da toda forca do mundo eu so feliz

Anônimo disse...

Oi meu nome é Robson,descobri que sou soropositivo a 3 meses e estou encarando isso como uma nova etapa em minha vida,sem questionar o que vem á acontecer no futuro...
Descobrir um diagnostico desse é muito dificil...
Se alguem quiser conversar que esteja na mesma situação que a minha...meu e-mail...

rday2010@hotmail.com...

Valeu abraços.

Anônimo disse...

Tenho 17 anos , e sou soropositivo descobri a 4 dias atras , estou bastante confuso naum sei d nada quando descobri tentei esconder de minha familia mias realmente naum deu pois meu pai e minha mae começarao a desconfiar pois eu chorava muito , até que resouvi diante da enfermaira contar pra meu pai e minha mae , mais naum foi nada facil , eu naum me arrenpendo ainda do que fiz , mais sim do que naum fiz usar o preservativo , minha vida praticamente deu um giro de 180 graus , naum é facil , no momento escondo de meus ermãos só mente pai e mae sabem , meu maior medo é de morrer logo pois sou jovem e esperava um bom futuro pra mim , mais tambm naum é o fim do mundo pois a doenças piores que o hiv , e tenho raiva da menina que me passou sinto apenas pena e nada mais , pra mim naum é facil eu pretendo esconder pois tenho bastante medo de preconceitos , mais naum vou esconder pra senpre
tinha meus sonhos como todos os jovens mais com pensamentos e maneiras diferentes de agir , naum uso de maneira nenhuma nenhum tipo de droga cigarros etc.. fico mais em casa e tinha sonho de fazer faculdade , ainda pretendo se Deus permitir , a vida de um soropositivo naum é nada facil agente nunca imagina isto vai acontecer com agente , entaum usem senpre camisinha e previne-se de DST. ainda to fazendo tratamento para ver o tanto de liunfoctos no sangue mais ainda naum estou tomando nenhum remedio por recomendação medica quero o melhor pra mim . espero um dia ainda ter filhos saudeveis e casar , pois tendo cuidado suficiente , a vida de um soro positivo pode ser totalmente normal ,
agradeço muito a DEUS , por tudo em minha vida , sou grato a ele.

Anônimo disse...

como andan soy de uruguay y me gustaria conocer gente del brasil tengo 40 años y soy portador de hiv un abrazo grande mi casilla de correo montevideo737@hotmail.com

Anônimo disse...

soy de uruguay portador de hiv y gostaria comunicarme con pessoas do brasil tengo 40 años y tambien gostaria de conocer alguien de mi edade mi correo montevideo737@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa noite, paz e muita força a todos que aqui estão!
Sou uma mãe muito ansiosa com a situação de minha filha de 34 anos que contraiu o vírus HIV com o seu ex-marido. Quando soube, parecia que eu é ueera soro positivo e, ainda por cima ficou grávida do atual que não sobre do mal porém que é uma pessoa desajustada já que cumpre pena no Bangú 2, já com liberdade condicional para trabalhar. Estou arrebentada e não páro de pensar. Gostaria que alguém teclasse comigo para me confortar. Até agora nós da família estampos muito tristes por tudo, perdoamos tudo e estamos tentando dar a volta por cima mas me encomoda sabe desta situação dela com um presidiário que quase não tem instrução, so no mundo e ainda com esta criança que já irá nascer sem poderser amamentada e sabe-se o que mais.
Obrigada e se souberem de um chatou forum onde eu puder trocr boas experiências, por favor , me avisem.
Anônima.

Anônimo disse...

boa noite tudo bem,estava pequisando sobre hiv e encontrei esse saite,estou com muitas duvidas e tambem muito confuza,com os acontecimentos atuais tenho uma irma com vinte e tres anos que estar gravida e fazendo os exames de rotina vez tambem o de HIv e deu positivo e estamos todos sem chao estou desesperada pos nao sei como agir com ela quero dividir minha duvidas.

Anônimo disse...

olá. descobri minha sorologia há quatro anos, depois do falecimento de uma das minhas irmãs, a mesma não aderiu ao tratamento e em função da rejeição dela, sua saúde foi ficando mais frágil, ao ponto dela não ter mais imunidade, vindo á falecer aos 21 anos grávida do terceiro filho. Quase ninguém sabia, nem mesmo nosso próprio pai, pois ela não queria que contassemos, eu agi diferente, quando descobri contei para toda minha familía, isso inclui primos tios irmãos pais e amigos. Me considero um felizrdo ois nunca tive rejeição por parte de ninguém ao contrário as pessoas que gostam de mim verdadeiramente agem com naturalidade, não existe preconceito, alguns amigos da faculdade sabem e isso não mudou em nada nosso relacionamento. Já tive dois namorados que souberam antes do primeiro contato sexual e também agiram com naturalidade, mas também encontrei pessoas dificeis, que não entenderam a minha condição e algumas restrições que tenho, tudo bem cada um faz o que quer da sua vida. Tenho consciencia que deve ser muito complicado viver um relacionamento soro discordante, mas quando se gosta de alguém verdadeiramente não existe limites, obstaculos nem barreiras que não possam ser superadas. Atualmente estou sozinho, gosto de um rapaz que não gosta de mim, há mais de um ano que não temos contato, mas estou muitissimo bem estou fazendo outra faculdade, trabalho, tenho muitos amigos e levo uma vida normal. Gosto nuito de dançar, tomo uma cervejinha de esporadicamente, fumo, sou estremamente alegre, feliz e de bem com a vida, pois estou vivo, e só tenho a agradecer á Deus tudo o que tenho e tudo o que ainda vou conquistar. Caso alguém queira manter contato pode me adicionar e assim que possivel responderei com grande satisfação. Tenho 31 anos e moro em Boa Vista-RR. Bjs.
nyelsenbeckman2011@hotmail.com

Anônimo disse...

oi pessoal tenho 19 anos eu queria dizer q estou com muito medo pois a cerca de 2 meses atras tive uma relacao com uma mulher em uma balada sem proteçao e no outro dia ja começaram as duvidas e o medo desde esse dia venho passando mal fiz o exame e estou esperando o resultado estou com muitas duvidas alguem poderia me ajudar a esclarecer essas duvidas e medo

meu email tiagolosmaniacos@hotmail.com

ESPERANÇA disse...

Oi amigos, sou soro positivo a + ou - 11 anos,não fiquei preocupada comigo mas sim com minhas filhas e meu companheiro, nenhum deles são portadores graça a Deus, "Feliz" Vivo minha vida normal, trabalhava, hoje com 45 anos estou aposentada, a minha família sabem e são o meu alicerce, cidade pequena se alguns amigos sabem nunca se manifestaram, tomo meus remédios direto,faço exames de rotina de cd4 e carga viral de 6 em 6 meses vivo a minha vida normal, sim no começo é dificil mas a força de viver é mais forte nunca pensei em tirar a minha, meus filhos são a minha vida.Ja passei por problemas!tive Tb (tuberculose) lesões na pele, herpes, mas ja superei tudo, os remédios no começo judiou muito de mim!tive depressão mas hoje em dia nem lembro dessa doença. O que eu gostaria mesmo é ter relacionamento com o sexo oposto tbm soro +,me separei do meu marido, não peguei HIV dele,E me separei porque ja estava desgastado o relacionamento! amigas e amigos viva a vida como se fosse o ultimo, sou feliz "". você ainda vai viver muito ainda muito! é so se cuidar, ter relação com preservativo sempre e viva.
fale comigo.e quero um amor para ser amada. va ao shoppim, prai,balada beije muito a vida continua!!!!. Bjssss



soninha.ventura@hotmail.com

POSITIVO SIM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
POSITIVO SIM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tania disse...

Olá,quero fazer amigos,me sinto muito só,preciso de alguém pra conversar,trocar idéias.Tenho 33 anos,sou soro+ á 15 anos,mas nunca tive problemas sérios de saúde,estou passando por um momento muito difícil da vida onde os amigos são poucos.Quem tiver interesse,deixo meu e-mail:tania-_rachel@hotmail.com