Fale comigo:

Caso você queira entrar em contato comigo e deixar suas sugestões, críticas ou opiniões escreva ou me adicione no msn: peneloppe147@hotmail.com

25/05/2009

Contatos são sempre positivos...

Queridos amigos...estou adorando receber as mensagens que vocês me enviam e deixo desde já meu email para contato, peneloppe147@hotmail.com, se desejarem me escrever para buscar esclarecimentos sobre HIV, sobre medicações ou somente para terem com quem desabafar, eu vou adorar...Peço desculpas se não consegui responder a todos os posts deixados, mas saibam que aos poucos eu leio todos, um a um e assim que conseguir irei respondê-los...Isso é muito positivo, gerar discussão, é uma forma de alimentar positivamente nossas vidas e trazer esclarecimento a todos que precisam, mesmo que seja somente um carinho ou palavra amiga. Obrigada, Penellope Vida.

Nenhum comentário: